POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES RICK DOCES
A presente política tem que como objetivo trazer as formas e taxas de entrega válidas para compras no site www.rickdoces.com.br.
Garantir a sua satisfação ao comprar com a Rick Doces é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
INSTRUÇÕES GERAIS
-No ato do recebimento, o cliente deve sempre fazer a conferência do seu pedido com os itens descritos no cupom fiscal / nota fiscal.
-A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
-Uma vez realizada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir do pedido realizado no site ricikdoces.com.br. A desistência poderá ser feita de forma parcial ou integral. A desistência deverá ser solicitada por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone 11 3271-5822, pelo whatsapp (11) 95870-0828 ou por e-mail: **contato@rickdoces.com.br**. O cliente receberá um e-mail com um código de postagem, que deverá ser informado na agência dos Correios para a postagem gratuita do produto.
O cliente deverá preparar o pacote e dirigir-se até uma agência dos Correios para realizar a postagem. O produto passível de devolução deve estar em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação e deve ser devolvido acompanhado do cupom fiscal original ou 1ª via da nota fiscal.
Só efetuaremos trocas de produtos que chegarem fisicamente ao nosso escritório.
TROCAS
O cliente poderá trocar a mercadoria não perecível no prazo de até 07 (sete) dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas.
Só efetuaremos trocas de produtos que chegarem fisicamente ao nosso escritório.
TEMPO PARA RESOLUÇÃO
A Rick Doces se dá o direito de em até 15 dias úteis, após o pedido chegar em nosso escritório, efetuar o estorno completo do pagamento ou de realizar o reenvio da mercadoria.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
O cancelamento de pedidos deverá ser solicitado por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone (11) 3271-5822, pelo whatsapp (11) 95870-0828 ou por e-mail: [contato@rickdoces.com.br]. É muito importante descrever a ocorrência de forma clara e detalhada, para que possamos entender o motivo do cancelamento e melhorar a experiência dos clientes em nossa loja online.
Os cancelamentos poderão ser solicitados por iniciativa dos clientes ou da Rick Doces.
Por parte dos clientes:
- Problema com a experiência de compra no site;
- Não cumprimento do prazo de entrega;
- Eventual extravio de mercadoria.
Por parte da Rick Doces:
- Inconsistência de dados cadastrais que não permitem a expedição da mercadoria;
- Método de pagamento não autorizado e não regularizado pelo cliente;
- Ausência de um responsável no ato do recebimento;
- Devolução involuntária do transportador, que não conseguiu localizar o cliente.